Jean Louis David e Carolina Carvalho apoiam Associação Acreditar no Hair Fashion Weeks

A marca de cabeleireiros Jean Louis David junta-se à Associação Acreditar na 14.ª edição das Hair Fashion Weeks (HFW), que decorrerá até 16 de Outubro. Esta campanha tem como principal objetivo apoiar a Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro, com a ampliação da Casa Acreditard e Lisboa, que acolhe mais de 125 famílias por ano.

No decorrer desta iniciativa, poderá adquirir serviços HFW de corte ou de cor, e contribuir com o donativo imediato de um euro para a Associação Acreditar. Estará disponível, até dia 16 de Outubro, nos salões aderentes ou na loja online, www.jeanlouisdavid.pt, a venda de Vouchers HFW com a contribuição de um euro para esta causa. Além disso, é possível adquirir também vouchers para serviço de corte ou para serviço de cor no valor de 20 euros e 30 euros, respectivamente, para serem utilizados de 16 de Outubro até 13 de Novembro.

Carolina Carvalho, embaixadora Jean Louis David, junta-se a esta parceria e refere que para si, estar ligada a uma associação que tem como objectivo ajudar estas crianças, que se preocupa com as casas destas crianças, é algo que lhe faz querer dar a cara por esta campanha.

«Como embaixadora Jean Louis David foi-me dada a oportunidade de poder escolher a organização que a marca apoiará na próxima Hair Fashion Weeks, através da doação de uma percentagem em vários serviços de cabeleireiro. Com estes donativos a marca Jean Louis David vai poder ajudar a Acreditar e todas estas crianças que tanto precisam. Por todos estes motivos acho que faz sentido e gostaria que o maior número de pessoas se associasse a esta causa», afirma a embaixadora, em comunicado.

Artigos relacionados