Minipreço vai levar 30 famílias à Disneyland Paris

A Disneyland Paris comemora 30 anos e para assinalar o aniversário o Minipreço lança uma campanha que permitirá a 30 famílias portuguesas desfrutar de uma viagem a este destino de lazer e entretenimento.

Para participar no concurso basta coleccionar as três canecas disponíveis nesta acção, com o Mickey, a Minnie e o Donald. Por cada sete euros em compras, os clientes com cartão Clube Minipreço recebem um selo. Devem juntar 2,99 euros a cada conjunto de cinco selos e trocar por uma das canecas.

Quando a colecção ficar completa, pode juntar a família e amigos e dar assas à criatividade numa foto com as três canecas, submetendo para o endereço de e-mail 30aniversariodisneylandparis.diapt@diagroup.com para ser avaliada por um júri.

Os autores das 30 fotografias mais criativas podem fazer as malas e embarcar para a Disneyland Paris numa viagem que inclui deslocação, estadia e regime de pensão completa para quatro pessoas.

«Esta é mais uma campanha que volta a colocar o foco nas famílias portuguesas e no concretizar de sonhos. Não é a primeira vez que levamos os nossos clientes à Disneyland Paris e sabemos que temos contribuído para realizar o sonho de uma vida para muitas famílias. Com uma acção muito simples, que também apela ao coleccionismo, damos a oportunidade de 30 famílias e amigos embarcarem connosco numa viagem única que preenche o imaginário de pais e filhos», diz, em comunicado, Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da Dia Portugal.

Esta nova campanha, exclusiva para clientes com cartão Clube Minipreço, decorre durante dois meses a partir de 6 de Outubro e está disponível nas lojas físicas e na plataforma de comércio electrónico da insígnia em www.minipreco.pt.

A partir de 7 de Dezembro, embora já não seja possível acumular mais selos, ainda é possível trocar selos por canecas e submeter uma foto para participar no concurso até 14 de Dezembro. Os vencedores serão contactados pela Dia Portugal até às 18h do dia 30 de Dezembro. Como tal, os participantes devem ter os seus dados actualizados na ficha de cliente do cartão Clube Minipreço. Todas as viagens poderão ser desfrutadas em Fevereiro de 2023.

Artigos relacionados