Prémios Eficácia com 140 finalistas: “A Força do Bem” lidera

Já estão escolhidos os 140 casos que integram a lista de finalistas da XVIII Edição dos Prémios Eficácia. A iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) conta, este ano, com campanhas a disputar prémios em 17 categorias, incluindo as novas “Commerce & Shopper” e “Brand Content & Entertainment”.

Porém, as categorias que conquistaram o maior número de casos finalistas foram “A Força do Bem”, com 13 projectos inscritos, e “Alimentação e Bebidas”, “Distribuição e restauração” e “Envolvimento de Comunidades”, com 12 projectos cada.

Os grandes vencedores serão conhecidos a 24 de Novembro, num evento na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa. A responsabilidade de decidir quais as campanhas mais eficazes do ano estás nas mãos de um júri liderado por Sérgio Carvalho, head of Marketing da Fidelidade.

A restante equipa de jurados é composta por João Nogueira da Silva (Nespresso), Carmen Brízida (Carat), Luís Serra (Comon), Ricardo Torres Assunção (Dia Portugal), Raquel Gonçalves (Wunderman), Ana Cidra (Millennium BCP), Tiago Viegas (The Hotel), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Marta Marques (Ebiquity), Catarina Barradas (EDP) e Fernanda Domingues (Marktest).

 

Número de finalistas por categoria:

  • Alimentação e Bebidas: 12
  • Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar: 5
  • Produtos de Consumo Duradouro: 3
  • Telecomunicações e Media: 5
  • Serviços Financeiros e Seguros: 8
  • Distribuição e restauração: 12
  • Restantes Serviços e Administração Pública: 9
  • Novos Produtos e Serviços: 7
  • Ativação e Patrocínios: 6
  • Comunicação Institucional: 7
  • Comunicação Tática: 10
  • Utilização criativa de meios: 6
  • Envolvimento de Comunidades: 12
  • Low Budget: 4
  • A Força do Bem: 13
  • Commerce & Shopper: 11
  • Brand Content & Entertainment: 10
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