“É na Euronics”: Bastarda e Euronics renovam parceria com nova campanha
A Bastarda é a agência escolhida, pela quarta vez, pela Euronics para assumir toda a comunicação online e offline da marca em Portugal. A renovação da parceria materializa-se com uma nova campanha publicitária intitulada “É na Euronics”, que tem como propósito consolidar o posicionamento da marca, humanizá-la e aumentar a proximidade junto dos consumidores.
Especializada em electrodomésticos, electrónica de consumo, produtos de entretenimento, informática e telecomunicações, a Euronics está actualmente presente em mais de 30 países da região EMEA (Europa, Médio Oriente e Ásia).
A nova campanha já se encontra disponível em televisão, rádio e em todas as plataformas digitais da marca, transmitindo aquilo que a agência Bastarda diz ser uma “mensagem forte, com um tom humorístico”, baseando-se nos valores da Euronics – proximidade, serviço de excelência e disponibilidade.
«A renovação desta parceria deu-nos, uma vez mais, a oportunidade de desenharmos e criarmos uma campanha de raiz, com a vantagem de conseguirmos mostrar a nossa capacidade de a integrar em várias plataformas. Procurámos encontrar uma matriz para que a comunicação em televisão e rádio pudesse ser facilmente complementada com a comunicação digital», diz, em comunicado, Patrícia Fernandes, head of New Business Development da Bastarda.