Marca vegan britânica Gosh! Chega a Portugal através do Continente

A marca de produtos feitos com ingredientes 100% naturais à base de plantas Gosh! chega agora a Portugal através das lojas Continente de todo o País. São oito as referências disponíveis, divididas entre opções refrigeradas e congeladas.

Hambúrgueres de beterraba, Falafel de batata doce e Veggie bites (mini salsichas) são algumas das variedades Gosh!, todas à venda por 3,99 euros. De acordo com a marca, os produtos são ricos em fibras, uma fonte de proteína e baixos em gordura saturada. Além disso, a Gosh! só utiliza ingredientes naturais.

«O ethos da nossa marca é oferecer produtos feitos apenas com ingredientes 100% naturais, na forma de vegetais, ervas e especiarias, sem aditivos ou conservantes. Criámos uma gama que acreditamos ser diferenciadora e que traz sabores novos ao mercado. Sabemos que os consumidores portugueses são adeptos de uma alimentação saudável e, com o crescimento da oferta vegan, esperamos que os nossos produtos sejam bem recebidos», refere, em comunicado, Jane Rayner, CEO da Gosh! Food.

Artigos relacionados