Esqueça as rações e os enlatados. A Purrmi tem comida natural e personalizada para o seu gato

E se o seu gato pudesse comer com tanta qualidade como os humanos? Comida real, personalizada e que chega a casa 24h depois da encomenda? Não precisa de sonhar mais, porque já está no mercado a Purrmi.

Criada por João e Francisco Campaniço e a pela médica veterinária Cristina Barroso, esta marca chega com o propósito de disponibilizar uma alternativa à ração e comida processada para felinos. «A Purrmi é a primeira marca de comida cozinhada lentamente para quem queira dar uma opção mais natural ao seu gato e não tenha tempo para o fazer em casa», afirma, em entrevista à Marketeer, o fundador João Campaniço.

Surgida a ideia, era hora de começar a testar sabores e conjugações. Durante alguns meses foram desenvolvidas quatro receitas iniciais, em conjunto com o Hospital do Gato, que começaram por ser vendidas a amigos e familiares. Atestada a qualidade desta alimentação, nasceu então a Purrmi «com a missão de melhorar a vida e o bem-estar de todos os gatos».

Frango, Frango e Coelho, Sardinha e Peru e Frango e Cavala são as quatro opções disponíveis no site da marca que os tutores podem adquirir actualmente. Contudo, há novidades a caminho. «Temos duas receitas novas em desenvolvimento que pretendemos lançar ainda este ano e que serão feitas com ingredientes novos que os gatos adoram.»

No que toca a preços, estes começam a partir de 1,99 euros na aquisição de uma embalagem experimental. Se for um pack, o valor é de 18,99 euros e inclui três embalagens de cada receita. Existem também planos personalizados, elaborados com base no peso, idade, gostos, comida actual e actividade dos animais, garantindo um pacote especial com comida 100% natural desenvolvido para cada felino.

«Cada gato é um gato. Todos os que vivem com gatos sabem disso. Por isso, sabemos que é importante personalizar ao máximo o pacote», diz o co-fundador, revelando que para darem a conhecer a Purrmi ao público vão apostar, sobretudo, no marketing de influência e em campanhas direccionadas especificamente ao seu público-alvo.

Quanto ao futuro, o plano até ao final do ano é consolidar a entrada no mercado espanhol, já que têm registado alguns pedidos de entrega no país. A médio prazo, o objectivo passa por expandir a oferta da Purrmi na Europa, chegando à Alemanha e a França.

Texto de Beatriz Caetano

Artigos relacionados