Tapada de Coelheiros abre as vindimas ao público pela primeira vez

Sempre quis conhecer de perto o processo de criação de um vinho? A Tapada de Coelheiros vai abrir, pela primeira vez, as suas vindimas ao público, através da criação de um programa de enoturismo que terá lugar nos fins-de-semana de 3 e 10 de Setembro.

O programa tem início pelas 9h30, de forma a evitar as horas de maior calor. Os participantes receber o briefing e o Kit Vindima com todos os materiais necessários, seguindo para a vindima (com direito a pausa para a tradicional “bucha”). No final desta etapa, haverá uma visita de jipe à propriedade, no Alentejo, seguido de almoço com prova de vinhos Coelheiros.

“Esta é uma excelente oportunidade para conhecer uma propriedade que, no início dos anos 90, produziu um dos mais icónicos vinhos do Alentejo e que, hoje, está de olhos postos num futuro baseado em sustentabilidade e regeneração”, indica a Tapada de Coelheiros em comunicado, lembrando que foi um dos primeiros produtores a adquirir a certificação PSVC (Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo).

O programa de vindimas da Tapada de Coelheiros tem um valor de 85 euros por pessoa e os lugares são limitados a oito pessoas, por dia.

Artigos relacionados