De Esposende a Vila Real de Santo António: Glovo assegura entregas na costa portuguesa

A Glovo continua a apostar na expansão da sua operação em Portugal, com o objectivo de chegar a cada vez mais utilizadores. Como tal, revela agora que irá alargar a oferta às zonas costeiras do País, permitindo que os consumidores façam pedidos como se estivessem nas grandes cidades.

No canto mais a Sul do País, em Vila Real de Santo António e em Monte Gordo, os utilizadores têm agora a possibilidade de pedir algumas sugestões do italiano Napoli, do asiático Sushicomes e ainda os kebabs do King Kebabs, mas também solicitar medicamentos sem receita médica ou outros produtos de bem-estar da Wells e bens de primeira necessidade do Minipreço e do Continente.

Em Almancil e Vale do Lobo, os pedidos podem ser feitos no Brasa Frango & Co, The Pizza LAB e Sushi Mishi. Já em Vilamoura e Quarteira estão disponíveis o Doce Gharb Melhor do Brasil, Timing Kebab and Pizza e Sushicome, havendo ainda a possibilidade de, em Quarteira, encomendar as mercearias do Continente e do Minipreço, assim como outros bens da loja de conveniência da Galp.

Para quem está em Armação de Pêra, as hipóteses passam pelo Armação Halal Pizza & Kebab, pelo restaurante japonês Matuya, assim como pelo Páteo das Pizzas. No Carvoeiro, entre os parceiros da plataforma estão os restaurantes Sultan Kebab, Café Fórum e Rei das Bifanas.

Na capital algarvia, em Faro, as propostas da Glovo recaem nos dois asiáticos Fukushima e Sushimundo, e na King Kebab Hamburgueria. Já os utilizadores que estiverem em Lagos têm ao dispor os petiscos da Adega da Marina, do restaurante Giovanni, do Momo Express e ainda podem requisitar tudo aquilo de que necessitam na app, sejam as compras de supermercado do Continente, produtos de parafarmácia da Wells ou acessórios tecnológicos da Worten.

Em Olhão, a Glovo firmou, entre outros, uma parceria com a Real Petisqueira, com O Frango do Povo, King Doner Kebab e, para as compras de casa, com o Continente, Minipreço e Auchan. Em Portimão, estão disponíveis a Churrasqueira das Cardosas, Sushimundo e Portugália Balcão, mas também Auchan, Amanhecer e BP Conveniência.

Já na costa Ocidental, a Norte de Lisboa, a Glovo está pronta a responder aos pedidos feitos na Lourinhã, onde a oferta inclui a Churrasqueira Restaurante Na Brasa, o Golfinho Caffé Burger e Games e Hong Xiang. Na Nazaré, a Pizzaria Predilletta, a Gelatomania e o Yo-Yo Kebab Pizza são algumas referências que também se encontram na plataforma.

Na Figueira da Foz, há nomes como o Kang Le, Cervejaria Sagres e Doces de Portugal, mas também, para as compras do lar, Continente, Auchan e Minipreço. A plataforma está também a operar em Ovar, com propostas do I Love Kebab, Mr. Pizza e MySpot Café, além dos artigos da Wells.

Em Espinho, há sugestões do Barbosa Kebab, Pão de Dó e Pizzaria Ó17, Continente, Wells e Minipreço. Ninki, D’Gostar, Chelsea e as lojas Minipreço, Preços Baixos e Continente estão disponíveis na Póvoa do Varzim. Em Esposende, chegam a casa as propostas da cozinha do Buon appe, Marine lounge e Dolce Sapore, mas também as mercadorias do Continente, nossafarmacia.pt e Worten.

Na zona costeira da Grande Lisboa, em Carcavelos, podem degustar-se os hambúrgueres do A100 Burger, os grelhados da carta da Churrasqueira do Viveiro ou as sugestões do Hua Guang. Na Ericeira provam-se pratos da ementa d’A Paragem e dos restaurantes Mei e Tsingtao.

E, na Costa da Caparica, provam-se os hambúrgueres do Sandwich Bar, da Friends – Pub & Hamburgueria e o sushi do Akatsuki. Podem ainda efectuar-se encomendas dos supermercados parceiros, Minipreço, Continente e Auchan.

Artigos relacionados