Tem dúvidas sobre a amamentação? Chicco esclarece através do WhatsApp

De 1 a 7 de Agosto assinala-se a Semana Mundial do Aleitamento Materno e a Chicco quer continuar ao lado das mães, apoiando todas as suas escolhas. Para dar suporte aos pais durante este período, a marca de produtos infantis criou o projeto A.M.A – Ask Me Anything, onde, através do WhatsApp, uma enfermeira especialista esclarece dúvidas em relação ao tema da amamentação.

Ativo desde Fevereiro, o Chicco A.M.A é um serviço gratuito, onde todas as grávidas, recém-mães e pais na fase da amamentação podem tirar as suas dúvidas com a enfermeira Alice Araújo, especialista em Saúde Materna, Obstétrica e Ginecológica e CAM (Conselheira de Aleitamento Materno) certificada.

Esta ajuda está à distância de uma mensagem, através do número 924 015 535, e disponível todos os dias úteis, das 18h às 20h. Amamentar (ou não) deverá ser uma decisão informada e, através deste serviço a Chicco permite às famílias fazê-lo de forma consciente e esclarecida.

«Enquanto marca especialista, a Chicco tem vindo a abordar diversos temas relacionados, não só com o bebé, mas também com a parentalidade e família. Para nós, enquanto marca, a amamentação é um tema muito relevante, pois sabemos que pode ter tanto de encantador como de desafiante para as mães e, por isso, queremos apoiá-las no que estiver ao nosso alcance. E isso é muito mais do que apenas disponibilizar-lhes os melhores produtos. Faz parte da nossa missão enquanto marca providenciar aconselhamento especializado, fidedigno e gratuito», diz, em comunicado, Filipa Remígio, co-CEO da Artsana Portugal.

Artigos relacionados