Auchan recebe campanha solidária da Animalife ainda este mês

A Auchan volta a juntar-se à Animalife, associação que tem como missão combater o abandono de animais de estimação em Portugal, para mais uma campanha solidária. A iniciativa vai contar com a venda de vales solidários e uma acção de recolha de alimentos e bens essenciais.

Os vales solidários, disponíveis de 18 a 24 de Julho, nas linhas de caixa e no site do retalhista, podem ter o valor que o cliente decidir oferecer à associação, sendo depois convertido num alimento ou bem essencial para a Animalife, como ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras e comedouros, produtos de limpeza e areia para gatos.

Já no fim-de-semana de 23 e 24 de Julho, o consumidor pode optar por fazer a doação de alimentos e outros bens para cães e gatos apoiados pela Animalife a voluntários da Associação que estarão nas lojas.

«Em virtude das crescentes dificuldades que a Animalife tem vindo a enfrentar ao longo dos anos, no sentido de conseguir continuar a apoiar todas as instituições de apoio a animais que são suas parceiras, abrangendo o mais possível do território nacional, voltamos a reforçar esta parceria através da disponibilização dos nossos espaços e colaboradores», afirma, em comunicado, Paulo Monteiro, director de Responsabilidade Social e Corporativa da Auchan Retail Portugal.

Artigos relacionados