MOP vai aumentar equipamentos digitais em 88%

A empresa especializada em publicidade exterior MOP entra no segundo semestre de 2022 com novidades no que toca às apostas para o futuro próximo. Entre elas conta-se o aumento em 88% do número de equipamentos digitais nos principais centros urbanos do País: no total serão 254, assegurando à empresa uma cobertura nacional com posições de Rua e Indoor, segundo é revelado em comunicado.

Além disso, a oferta digital da MOP passará de 254 ecrãs digitais para 400, já no início do próximo ano, sendo os pontos instalados em algumas das principais estações de comboios de Portugal – graças ao regresso da comercialização da IP (comboios de Portugal) após 10 anos.

A empresa sublinha ainda que o facto de ter ganho o concurso no Porto no formato 8×3, vai permitir ter uma cobertura de cerca 50% nesta cidade. A partir de Agosto, passa a ser o único operador com uma rede 8×3 a nível nacional com painéis no Porto.

De acordo com a MOP, apesar de a pandemia ter colocado o meio OOH (Out-of-Home) em pausa, foi possível concretizar o seu compromisso digital em 2020 ao tornar 20% das suas redes digitais.

Artigos relacionados