FAMM é a nova marca portuguesa de slow fashion do XS ao XL

Segue Adri da Silva nas redes sociais? A influenciadora digital aventura-se agora no mundo da moda ao lançar a marca FAMM – For Al Modern Mavericks. Segundo é revelado em comunicado, trata-se de uma insígnia portuguesa intemporal, pensada para todos e numa lógica de slow fashion.

Com produção nacional, a FAMM aposta também em processos optimizados e sustentáveis que têm como objectivo minimizar o impacto da marca no ambiente e, por outro lado, contribuir para a economia nacional.

«Há um ano, quando embarcámos nesta jornada, não queríamos criar só mais uma marca portuguesa, produzir em Portugal era mandatário, mas ambicionávamos a irreverência, o não conformismo – be you, be a maverick», explica a fundadora.

Na sua estreia, a FAMM apresenta duas colecções: uma de roupa de banho e outras com peças práticas e com personalidade para viver o Verão. Todas as peças vão do XS ao XL e há, ainda, algumas propostas sem género para que qualquer pessoa se possa identificar com a marca.

Artigos relacionados