Ao comprar estas peças de vestuário contribui para ajudar a causa animal

A Fundação Elisabetta Franchi Onlus, criada pela designer e empresária Elisabetta Franchi, lançou uma colecção cápsula especial para apoiar uma iniciativa de solidariedade de defesa dos direitos dos animais e daqueles que os protegem.

Composta por uma t-shirt e uma sweatshirt, a colecção é fruto da missão de “dar voz àqueles que não a têm” e de contribuir para financiar projectos que a Onlus patrocina regularmente, tais como abrigos para cães, associações de bem-estar animal e organizações de voluntariado.

O vestuário pode ser adquirido através do site da Elisabetta Franchi, sendo que os clientes receberão um tote bag de edição limitada e gratuita com um padrão monograma, disponível em duas variações de cor.

A totalidade do lucro das vendas será doado à fundação para apoiar o bem-estar dos animais através do fornecimento de alimentos, da ajuda na coordenação de adopções e realojamento, na luta contra a crueldade e negligência dos animais e em iniciativas de angariação de fundos para pagar tratamentos veterinários.

Artigos relacionados