Wiñk inclui homem numa campanha de publicidade pela primeira vez
A marca portuguesa de beleza Wiñk completa 15 anos e celebra o aniversário com o lançamento de uma campanha onde inclui, pela primeira vez, um homem. O objectivo é alargar o público-alvo dos serviços prestados pela insígnia.
A acção procura desmitificar preconceitos e quebrar barreiras, nomeadamente nos serviços de beleza e bem-estar. Com a primeira loja inaugurada em 2007, no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa, a Wiñk já soma 36 espaços de Norte a Sul do País e na Madeira, contando ainda com 16 lojas no Brasil e cinco em Espanha, em parceria com o El Corte Inglés.
«Têm sido anos muito desafiantes, mas também compensadores. Conseguimos consolidar a marca no mercado nacional, expandir para outros mercados e alargar o nosso público-alvo. E assim não faria sentido deixar de juntar os homens a esta celebração para mostrar, que mais uma vez, os serviços da Wiñk se destinam a todos, sem excepção», refere, em comunicado, Filipa Muñoz de Oliveira, founder e CEO da Wiñk.
Ver esta publicação no Instagram