Madalena Rugeroni salta da Too Good To Go para Direcção Global da Bitpanda

Madalena Rugeroni é a nova global director da Bitpanda, empresa que tem como missão tornar o mundo do investimento acessível a qualquer pessoa. A novidade é divulgada pela própria, numa publicação no LinkedIn, onde refere que terá oportunidade de trabalhar e aprender com uma equipa de liderança muito forte, da qual agora também faz parte.

«A Bitpanda existe para estreitar o fosso crescente de desigualdade provocado pelo velho sistema financeiro. E, se me perguntarem, ajudar as pessoas a confiarem nelas mesmas para construir liberdade financeira para os seus futuros parece-me uma grande missão com que começar», escreve a profissional portuguesa, que até aqui desempenhava funções como country manager da Too Good To Go em Portugal e Espanha.

Numa outra publicação partilhada também no LinkedIn, Madalena Rugeroni aborda a sua experiência anterior, recordando o momento em que aceitou o desafio de liderar a entrada da Too Good To Go em Portugal: «Foi um verdadeiro trabalho de sonho. Uma indústria próxima do coração, um negócio com significado com uma missão incrível por detrás e uma oportunidade para construir, fazer crescer e expandir do zero.»

Madalena Rugeroni começou como country manager para Portugal, em Setembro de 2019, assumindo depois o cargo de country manager interina para o Reino Unido, durante cinco meses. Já em Setembro de 2020, foi nomeada country manager para Portugal e Espanha.

Antes disso, a profissional foi co-fundadora e CEO da Misk, passou pela Google, enquanto Product Marketing manager, e pela Havas Media, no papel de media planner.

Artigos relacionados