O Whopper do Burger King torna-se Jurássico. Marca vai oferecer viagens aos estúdios da Universal

Já chegou aos cinemas o mais recente filme do universo Jurássico, “Mundo Jurássico: Domínio”, e a Burger King junta-se ao lançamento da longa-metragem com um menu que promete ser muito especial e “acalmar o ruído aterrador dos estômagos vazios e fazer as delícias dos fãs da saga”.

O Menu Jurassic vai estar disponível em exclusivo no serviço de home delivery através do site e da app Burger King e conta com um packaging especial alusivo ao filme. O Menu Jurassic é composto por um hambúrguer Whopper, batatas e bebida média e vai estar disponível de 14 de Junho a 11 de Julho.

Mas as surpresas para os seguidores mais fiéis de Mundo Jurássico não ficam por aqui, já que a Burger King vai oferecer cinco viagens ao Havai para quatro pessoas (2 adultos e 2 crianças) onde, durante cinco noites, os vencedores poderão visitar os estúdios da Universal, conhecer todos os locais onde o filme foi filmado e viver a verdadeira experiência Jurássica.

Para participar, basta pedir o Menu Jurassic através do serviço de entrega ao domicílio. Depois, os clientes recebem um código para inserir no site do concurso e participar através de resposta a um questionário.

Artigos relacionados