Gow chega a Lisboa para ser “a Netflix das bicicletas eléctricas” com subscrições semanais
Chegou a Lisboa aquela que quer ser “a Netflix das bicicletas eléctricas”. De seu nome Gow, a marca foi criada por dois irmãos que apresentam ao mercado o “primeiro serviço de subscrição semanal de bicicletas eléctricas”.
Disponível por um valor mínimo de 45 euros, o aluguer das bicicletas pode ser feito tendo em conta vários modelos, sendo que o básico inclui reparações, manutenções e ainda um seguro em caso de acidente.
As bicicletas têm uma autonomia média de 80km por carregamento e estão limitadas à velocidade legal de 25km/h. O serviço de subscrição pode ser cancelado a qualquer momento, mas a empresa exige um período mínimo de quatro semanas.
«O nosso objectivo é oferecer uma alternativa de mobilidade em Lisboa acessível, flexível e que contribua para uma cidade mais sustentável. O modelo de subscrição é algo que já existe e funciona muito bem noutros países europeus e está pensado tanto para o sector de delivery, corporativo como individual», afirma, em comunicado, o co-fundador e CEO da Gow Saúl Moura.