Anitta é a nova sócia da marca de “carne vegetal” Future Farm
Chegou aos tops mundiais, bateu recordes com a sua música e, agora, está também na área da alimentação. Anitta é a nova sócia da Future Farm, empresa que se apresenta como a primeira foodtech na América Latina focada na produção de carne de origem vegetal.
A cantora brasileira assume o papel de business partner com o objectivo de ajudar a democratizar e expandir a categoria no seu país. «Estou muito contente e entusiasmada com esta parceria. Vim juntar a minha experiência em gestão e marketing a esta equipa muito talentosa. Somos uma empresa que pensa no futuro, no ambiente e, acima de tudo, na forma como as pessoas comem. Quero apresentar novas possibilidades. O futuro está cheio delas, certo?», comenta Anitta, em comunicado.
A Future Farm, avaliada em 400 milhões de dólares, vai tirar partido da entrada de Anitta na empresa para aumentar também o desenvolvimento dos seus produtos e alargar a distribuição, garantindo que cada vez mais pessoas conhecem a oferta disponível.
Segundo Marcos Leta, CEO e fundador da Future Farm, a relação com Anitta foi espontânea: «Teve um match perfeito desde o dia em que começámos a participar na sua vida diária, incluindo nas suas festas», conta, sublinhando que existe uma grande sinergia com a artista.
«A Anitta representa muito daquilo que nós somos: uma marca divertida, futurista, diferente, honesta e, juntos, queremos mostrar que é possível comer o que gostamos de uma forma mais consciente e sempre saborosa. Acreditamos fortemente na influência da “Patroa do Brasil”, que nos ajudará na democratização da categoria e no desenvolvimento de produtos e ideias», conclui Marcos Leta.