Quer ser um Às indomável? Experimente o simulador de voo de “Top Gun”

O filme “Top Gun: Maverick” já chegou aos cinemas portugueses, trazendo aos grandes ecrãs mais uma aventura protagonizada por Tom Cruise, mais de três décadas depois da estreia do primeiro projecto cinematográfico.

Para assinalar a estreia da longa-metragem, o centro comercial Colombo, em Lisboa, e o NorteShopping, em Matosinhos, vão disponibilizar um simulador de voo que promete levar os fãs numa viagem pelos céus da narrativa. Assegurado pela NOS 5G, o Flight Simulator Top Gun: Maverick pode ser experimentado gratuitamente das 15h às 23h. 

Estreado originalmente em 1986, “Top Gun” mistura o drama romântico com a acção e aventura numa história que encontra em Tom Cruise o protagonista masculino e em Kelly McGillis a personagem principal feminina. Pete “Maverick” Mitchell é um jovem tenente enviado para uma escola de voo onde os limites são testados a todos os níveis, dentro e fora do cockpit. No novo filme, Maverick é uma vez mais colocado à prova, desta vez face a um cenário de guerra tecnológica, onde terá de enfrentar drones e não só.

Artigos relacionados