“Da ciência ao sorriso”: Malo Clinic revela rebranding

“Da ciência ao sorriso” é o mote da nova identidade da Malo Clinic que quer assinalar a aposta da empresa no conhecimento e na inovação, colocados ao serviço das pessoas. Desenvolvido pela By Interactive Brands, o rebranding traduz ainda o investimento feito nos colaboradores da empresa.

«A nova imagem materializa a história da Malo Clinic numa nova etapa, reforçando o nosso posicionamento enquanto referência na área da medicina dentária inovadora. Somos uma marca que aposta na ciência para mudar a vida das pessoas, regendo-se por valores como a confiança, a competência e o conhecimento. O nosso foco são sempre as pessoas: somos uma marca feita por pessoas e para pessoas, a quem queremos criar e devolver sorrisos», afirma, em comunicado, Pedro de Albuquerque Mateus, CEO da empresa.

Com uma forte componente científica, a marca é responsável por mais de 100 artigos científicos e é detentora de cinco patentes. Além disso, a Malo Clinic tem actualmente mais de 50 projectos de I&D em curso que deverão dar origem a novas patentes.

Artigos relacionados