A Leiteira está de volta com mousses, arroz-doce e pudim flan

A marca de produtos lácteos refrigerados A Leiteira está de volta ao mercado português com uma gama alargada de sobremesas. Com uma forte aposta nas mousses, a marca também oferece receitas tradicionais portuguesas como o arroz-doce ou o pudim flan.

No total, A Leiteira arranca em Portugal com um portefólio de nove referências: Mousse de Chocolate, Mousse de Chocolate Preto, Mousse Crocante de Chocolate, Mousse de Caramelo, Mousse de Baunilha Crocante, Delícia de Chocolate, Delícia de Bolacha, Arroz-Doce e Pudim Flan.

E, para assinalar a novidade, a Lactalis-Nestlé apresenta uma campanha televisiva, criada pela Bar Ogilvy Paris mas cuja adaptação ao mercado nacional ficou a cargo da Ogilvy Portugal, assim como acções de degustação no ponto de venda.

«A Leiteira é uma marca diferenciadora com uma gama completa que satisfaz todos os segmentos da indulgência. No mercado francês e europeu A Leiteira é uma referência de criação de valor e entrega de qualidade aos consumidores. Acreditamos que o portefólio lançado em Portugal terá o mesmo sucesso. O suporte em TV é fundamental e estamos optimistas», refere, em comunicado, Ricardo Lagoa, Group Brand manager da Lactalis-Nestlé.

Artigos relacionados