“Gatos do Rock and the Living Stages” é a proposta do Gato Preto na Área VIP do Rock in Rio

Está a chegar mais uma edição do Rock in Rio Lisboa e com ele o regresso da Área VIP, que este ano se apresenta com uma nova “roupagem” a cargo do Gato Preto e que promete proporcionar momentos premium.

Com uma área interna de 1100m2 e uma varanda coberta com 700m2, com vista para os concertos e fogo-de-artifício do Palco Mundo, a Área VIP tem capacidade para receber duas mil pessoas por dia e é 100% acessível, incluindo as suas casas de banho que, além de exclusivas, são adaptadas a pessoas com mobilidade condicionada. No seu decor, que remete para um visual tropical chic, há elementos decorativos diversificados onde o Gato Preto – que se junta, pela primeira vez, ao festival ao patrocinar este espaço – também contribui com apontamentos.

A marca portuguesa leva à Cidade do Rock o conceito “Gatos do Rock and the Living Stages” e promete surpreender todos os convidados com os seus apontamentos de decoração e uma nova colecção desenhada especialmente para celebrar o festival, que estará disponível nas lojas da marca (físicas e online) a partir de hoje. A colecção é composta por seis pratos e seis canecas, que representam as personalidades e estilos mais icónicos deste género musical tão característico do festival – o rock.

«Depois de um ano e meio de muitos projectos desafiantes e aposta constante no novo posicionamento da marca e rebranding, esta é a estreia do Gato Preto nos festivais de música e faz todo o sentido que seja num festival como o Rock in Rio. A colecção Gatos do Rock é mais uma colecção exclusiva da marca e é também um símbolo de criatividade, irreverência e jovialidade que caracterizam o ADN do Gato Preto. Este ano, o Gato Preto mia ao som do rock», comenta, em comunicado, Carolina Afonso, directora de Marketing do Gato Preto.

E num espaço onde “conforto” e “exclusividade” são palavras de ordem, um dos principais destaques é o menu de comida e bebida. Nesta edição, o catering é assinado pela Food Events Network e será confeccionado para que todos possam desfrutar de uma variedade múltipla de iguarias, sabores e texturas. Os ingredientes utilizados nos pratos são locais e sazonais, trazendo também para este espaço o olhar da alimentação sustentável, segundo explica a organização.

A experiência na Área VIP continua com showcases de piano nos intervalos dos concertos do Palco Mundo, com a possibilidade de experimentar bebidas preparadas no bar 7UP, vinhos da marca Mateus Rosé, gin da Fever Tree e café da Nespresso. Além disso, a Clarins vai ter neste espaço uma estação de maquilhagem com makeup artists profissionais, para que os convidados possam fazer um upgrade aos seus visuais.

A Área VIP estará a funcionar todos os dias a partir das 14h e até 30 minutos após o último concerto do Palco Mundo. Os bilhetes estão disponíveis em exclusivo no site oficial do festival, sem taxas adicionais, pelo valor de 320 euros.

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