Este passatempo solidário da Buondi quer ajudar a tornar as praias mais limpas e inclusivas
A Buondi, marca portuguesa do grupo Nestlé, quer contribuir para tornar as praias mais limpas e, também, para que pessoas com mobilidade reduzida possam desfrutar da praia através de cadeiras anfíbias.
Neste sentido, foi lançado um passatempo solidário que consiste na publicação de uma fotografia ou vídeo no Instagram do concorrente a recolher lixo na praia. Para serem consideradas, as participações devem incluir a hashtag #buondiamapraia e a identificação da página da Buondi (@buondioficial). Além disso, o concorrente deve identificar, também, o perfil de Instagram do ponto de venda Buondi ao qual gostaria de oferecer a cadeira anfíbia Buondi Turtle.
O passatempo decorre até 31 de Julho e os vencedores serão anunciados a 15 de Agosto, nas redes sociais da marca. No total, serão oferecidas sete cadeiras anfíbias, em referência aos sete anos de parceria entre a Buondi e a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado.
«A Buondi está muito satisfeita por continuar a marcar a diferença nas praias de Portugal, envolvendo novamente os consumidores e os pontos de venda Buondi, através do incentivo à participação de todos para fazer a diferença em prol do planeta e da comunidade, com mais consciência ambiental e atenção à inclusão social», diz, em comunicado, Pedro Sampaio, gestor da Marca Buondi e Sustainability lead da Nestlé Professional Portugal.