Triber assume comunicação digital da Norauto

A Triber é a nova responsável pela estratégia de marketing digital da Norauto, apoiando a empresa no desenvolvimento e implementação da sua estratégia digital e de conteúdos. Os principais objectivos que da agência serão acelerar o crescimento da empresa nas redes sociais, marcar o seu posicionamento e aumentar a relevância neste meio.

O cumprimento desses desafios passa pela utilização de um tom mais relacional e humorístico, criando uma maior proximidade com os seguidores. Para a Norauto, a escolha da Triber prendeu-se com o facto de ter experiência no digital e de conhecer o sector de actuação da reparadora de automóveis.

«A Triber é o parceiro que nos vai acompanhar neste percurso, ajudando na elaboração da estratégia e na sua implementação, criando conteúdos relevantes e que acrescentem valor à nossa marca», diz, em comunicado, Mariana Saramago, responsável de Comunicação Comercial da Norauto em Portugal.

Já o CEO da Triber, Pedro Girão, salienta que «este é um desafio muito estimulante porque, além de ser uma marca reconhecida mundialmente, tem propósito e valores muito sólidos e inspiradores» que a agência quer levar aos consumidores. O objectivo será inovar numa área ainda vista como sendo tradicional.

Artigos relacionados