Fest4Kids lança bilhete só para meio dia (a metade do preço)

O Fest4Kids anuncia esta semana um novo tipo de bilhete que garante o acesso a apenas parte do evento: durante o período da manhã (10h-16h) ou da tarde (16h às 22h). O ½ bilhete permite usufruir de parte da programação a metade do preço, ou seja, 12,50 euros.

Esta novidade junta-se aos bilhetes já disponíveis anteriormente, nomeadamente os individuais, os passes de três dias e o Pack Família.

Segundo a organização, o Fest4Kids é o maior festival infanto-juvenil da Península Ibérica, estando marcado para os dias 3, 4 e 5 de Junho, em Setúbal. A programação inclui actuações de Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes, D.A.M.A, bem como o espectáculo Team BRK Criadores de TikTok Show, além de trampolins, insufláveis, dos workshops, Disco4Kids, teatros musicais, fantoches, Gaming Experience Fest4Kids e Arena Desporto, entre outros.

O evento conta, ainda, com duas mascotes, o Kiko e a Tartaruga Azul, que serão os anfitriões do Fest4Kids. Antes disso, vão marcar presença na Corrida Miúdos Alegro, já no dia 14 de Maio, seguindo depois para as sessões Miúdos Alegro, nos dias 22 e 29 de Maio.

Artigos relacionados