Marca francesa Okaidi-obaibi abre primeira loja em Portugal

É no Centro Colombo, em Lisboa, que se pode encontrar a primeira loja da Okaidi-obaibi em Portugal. A marca francesa, do Grupo ÏDkids, estreia-se no País com um espaço inteiramente dedicado ao vestuário e acessórios para criança – de recém-nascidos aos 14 anos.

No total, são 120 metros quadrados, no piso 1 na zona ColomboLand, recheados de peças variadas e especiais para os diferentes tipos de gostos dos mais novos, segundo adianta a insígnia em comunicado.

«Esta estreia nacional da Okaidi-obaibi no Colombo vem reforçar o nosso espaço com uma oferta ainda mais diversificada. O centro é um centro de experiências que tem cada vez mais variedade, mais modernidade e conceitos mais atuais e exclusivos de moda», acrescenta Paulo Gomes, director do Centro Colombo.

A marca francesa conta com colecções cujo objectivo é proporcionar às crianças liberdade para escolherem o seu próprio caminho, expressando a sua personalidade. Por isso mesmo, “variedade” é palavra de ordem, com as sugestões a irem dos básicos coloridos aos artigos mais práticos e ergonómicos.

Artigos relacionados