Vila Galé Estoril passa a incluir regime tudo incluído

A partir de agora, já é possível usufruir do regime tudo incluído no hotel Vila Galé Estoril, que passa também a ser recomendado para hóspedes maiores de 16 anos.

Com preços desde 113 por pessoa em quarto duplo standard, esta unidade hoteleira conta com três restaurantes e opções gastronómicas variadas: o novo Inevitável, dedicado aos sabores de inspiração mediterrânica; uma pizzaria Massa Fina, com esplanada; e o Divino, com serviço de buffet.

Os hóspedes que optem pelo regime all inclusive poderão ainda aproveitar para relaxar no spa Satsanga Wellness com piscina de hidromassagem, banho turco, ginásio e salas para massagens e tratamentos estéticos.

«Apesar de ser bastante comum noutros destinos turísticos em Portugal, na costa de Lisboa praticamente não há hotéis com regime tudo incluído, pelo que considerámos que podia ser uma oportunidade para complementar a nossa oferta e dar mais opções aos nossos clientes», sublinha em nota de imprensa Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo Vila Galé. «Sendo um hotel de praia, mas que também está muito próximo de cidades como Lisboa ou Cascais, acreditamos que o Vila Galé Estoril tem todas as facilidades para funcionar com tudo incluído, já que reforçámos as nossas propostas gastronómicas e de animação», reforça.

Além do regime tudo incluído, o Vila Galé Estoril (junto à praia do Tamariz) continua a disponibilizar as opções de alojamento com pequeno-almoço ou com meia pensão.

Artigos relacionados