Aldi reforça aposta em marca de saladas e legumes frescos nacionais

Alfacinha é o nome da marca nacional do Aldi, que oferece aos consumidores saladas e legumes frescos, vindos directamente da terra. A maior parte destes produtos são colhidos por fornecedores locais e chegam às lojas do retalhista prontos a serem consumidos.

Saladas camponesas, aromáticas, gourmet ou com um toque ibérico, espinafres, agrião, alface, rúcula e cenouras baby são algumas das opções que fazem parte do leque de opções desta aposta do Aldi. E como forma de dar a conhecer aos consumidores a marca, até ao próximo dia 17, todos os produtos da marca Alfacinha terão um desconto até 25%.

«Nos últimos anos, temos assistido a uma evolução na mentalidade e comportamento dos consumidores. Há uma maior preocupação com um estilo de vida mais saudável, com produtos e embalagens mais amigas do ambiente e com o apoio à produção local. A nossa missão enquanto retalhistas é ouvir estas necessidades e dar-lhes uma resposta», diz, em comunicado, Daniel da Silva, managing director Category Management do Aldi Portugal.

Artigos relacionados