Curso online gratuito de Marketing Digital volta este mês à Lisbon Digital School

A segunda edição do curso online gratuito de Marketing Digital “O Teu Futuro é Digital”, promovido pela Lisbon Digital School, arranca este mês para os estudantes de Marketing, Comunicação, Gestão e Design de todo o País.

Durante todos os sábados do mês de Maio, na parte da tarde, alguns daqueles que são considerados os melhores profissionais da área em Portugal vão apresentar temas como Jornadas do Consumidor, Novo Mundo Digital, Ferramentas e Estratégia de Social Media, Marketing de Performance (das Landing Pages à Medição) e Técnicas para Captar, Reter e Fidelizar no Digital.

Bruno Oliveira, (Brand manager senior da Sumol e e-Commerce da Saborista), Paulo Rossas (CIO na Lisbon Digital School), Inês Coelho (head of Growth nos CTT), Estevão Paiva (gerente de Produtos Publicitários e Content na Globo) e Pedro Janela (CEO e fundador do WYgroup) são alguns dos nomes que constam na lista de oradores do programa.

A par da componente formativa há ainda espaço para debate com a L’Oréal, a BY e a Fundação José Neves sobre o mercado de trabalho na área de Marketing Digital, para aproximar os alunos da realidade laboral e consciencializar para a importância da formação contínua.

«Com este evento queremos mostrar aos estudantes de Marketing, Comunicação, Gestão e Design as competências digitais e o know-how que será necessário adquirirem quando tentarem entrar no mercado de trabalho e, mais uma vez, promover a literacia digital junto dos futuros profissionais destas áreas», afirma, em comunicado, Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

Artigos relacionados