Sara Matos junta-se à Chicco para desafiar as mulheres a continuarem a sonhar

“Ser Mãe é um sonho, mas não tem de ser o único” é o mote da mais recente campanha da Chicco que conta com a parceria da actriz e apresentadora Sara Matos. Durante um mês, a mensagem será transmitida a mães, recém-mães e todas as mulheres que sonham.

A acção publicitária surge a propósito do Dia da Mãe, que se celebra este domingo, e incentiva todas as mulheres a nunca deixarem de ser sonhadoras, mesmo quando o sonho de ser mãe se realiza.

«Ser mãe tem sido um desafio, mas, nestes últimos seis meses, procurei manter algumas rotinas da Sara antes de o ser. Fazer uma hora de exercício físico diário ou yoga é, por exemplo, uma rotina que mantenho e que me faz bem à alma. Permite-me conciliar a mãe em que me tornei com a antiga Sara e isso tem sido fundamental para o meu equilíbrio emocional. Acredito mesmo que os nossos sonhos podem fazer muito pelo nosso bem-estar», diz a actriz, em comunicado.

A Chicco irá, ainda, realizar várias actividades a propósito do Dia da Mãe, incluindo o workshop #Next2You e directos no Instagram oficial da marca com as embaixadoras da campanha #mãeEmuitomais. Também o projecto A.M.A continuará disponível, permitindo a todas as grávidas, recém-mães e mães a amamentar esclarecer as suas dúvidas em relação ao tema do aleitamento materno e amamentação com a enfermeira Alice Araújo.

Artigos relacionados