Zippy lança desafio a jovens talentos através do Clube Criativos Portugal
A marca de roupa infantil Zippy é a mais recente parceira dos Briefs Abertos promovidos pelo Clube Criativos Portugal (CCP). Nesse sentido, lança um desafio aos jovens talentos: criar uma campanha de digital media, com foco em formatos para as redes sociais.
Recorde-se que os Briefs Abertos são uma iniciativa do CCP que tem como objectivo dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o País e que ainda oferece um prémio monetário de 1000 euros.
O júri do Brief Aberto Zippy é constituído por três representantes CCP e dois representantes da marca: Miguel Durão (director Criativo e fundador da SATG), Mariana Reis (directora de Arte da AKQA), João Madeira da Silva (co-CEO e director criativo da Fuel), Margarida Nascimento (head of product da Zippy e Losan) e Filipe Ferreira (Creative & Art Direction manager da Zippy e Losan).
«Em tudo o que fazemos queremos contribuir para o desenvolvimento do potencial de cada um, sejam eles, crianças, jovens ou adultos. Queremos, através da partilha do nosso conhecimento, contribuir para o desenvolvimento destes jovens, dando-lhes a oportunidade de também eles questionarem a nossa realidade e de, juntos, continuarmos a construir este caminho para o qual temos trabalhado – simplificar o dia-a-dia das famílias», comenta, em comunicado, fonte da Zippy.
Até 31 de Maio, todos os interessados podem candidatar-se através da plataforma online do CCP. Na terceira semana de Junho, decorrerá a votação presencial do júri e será anunciada também a shortlist. Por fim, a 7 de Julho revela-se o vencedor, no site do CCP.