Fidelidade reforça apoio à cultura em Portugal com nova exposição
Inaugura amanhã, dia 14, em Lisboa, a exposição “365 dias que mudaram as nossas vidas”. Patente na Galeria Santa Maria Maior até 7 de Maio, apresenta-se como um diário fotográfico e uma narrativa visual de um ano de pandemia em Portugal.
O retrato chegas pelas mãos da fotógrafa Clara Azevedo, que começou a reunir fragmentos da crise sanitária em Março de 2020. No final de 2021, o trabalho foi transformado em livro, publicado pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) e com prefácio do primeiro-ministro António Costa.
Agora, é tempo de dar nova vida ao projecto através de uma exposição, com entrada livre, patrocinada pela Fidelidade. A seguradora é o principal mecenas de “365 dias que mudaram as nossas vidas”, reforçando o seu apoio ao sector da cultura no País.
“A associação da Fidelidade decorre no âmbito do seu Programa de Responsabilidade Social, sendo uma das medidas o apoio ao sector da cultura, promovendo também uma maior aproximação da população à cultura e à arte”, indica a seguradora em comunicado.