Continente Online e app Cartão Continente voltam a estar operacionais

Uma semana após o ataque informático que deixou inoperacionais os sites do Continente e da Wells, assim como a aplicação digital da insígnia de retalho, a Sonae MC anuncia agora que os clientes já podem voltar a fazer uso do Continente Online e da app Cartão Continente.

As funcionalidades comprar online, consultar e utilizar saldo, visualizar, recuperar e usar cupões, consultar movimentos, vantagens, marcas associadas e informação sobre lojas e ainda beneficiar da caderneta de selos estão novamente disponíveis.

A empresa avança que “não há a evidência de que os dados pessoais de clientes tenham sido afectados”, uma vez que os dados bancários associados ao serviço Continente Pay, Continente Online e Wells Online não estão nos sistemas da MC e, sim, nas respectivas entidades financeiras dos consumidores.

Lamentando os constrangimentos causados, a Sonae MC assegura, em comunicado, que conta ter disponíveis em breve os restantes serviços da aplicação, nomeadamente as transacções, o Continente Pay e as novas adesões à app.

Artigos relacionados