No Aldi não há só produtos alimentares. Esta campanha mostra os “achados” de bazar

“Achados do Aldi, imperdíveis até os perderes” é o mote da nova campanha dos supermercados Aldi, que pretende mostrar aos portugueses que nas suas lojas é possível encontrar produtos não alimentares úteis e diferenciadores para o dia-a-dia.

Além dos seus produtos alimentares, todas as quartas e sábados, o Aldi conta com oportunidades limitadas de artigos de bazar de várias categorias, tais como electrodomésticos, têxteis, ferramentas, brinquedos, decoração, entre muitas outras.

Através desta nova campanha, o retalhista pretende reforçar o seu posicionamento e dar a conhecer aos consumidores a existência destas oportunidades semanais, que ambicionam dar resposta às tendências de consumo, a preços competitivos considerados um “achado”.

Assinada pela Uzina, a nova campanha foi produzida pela Show Off e vai estar disponível em televisão, digital, folheto e em todas as lojas do retalhista alimentar a partir de hoje.

«Com esta vaga de spots, pretendemos dinamizar os nossos produtos não alimentares, que são oportunidades exclusivas, alinhadas com temáticas diferentes todas as semanas e que vêm reforçar a experiência de descoberta que prometemos aos nossos clientes. Nas nossas mesas de bazar temos produtos únicos a preços muito competitivos e que pretendem trazer respostas para as várias necessidades do dia-a-dia das famílias portuguesas», comenta, em comunicado, Ricardo Santos, managing director MarCom do Aldi Portugal.

Artigos relacionados