Estes são os finalistas portugueses dos Young Lions 2022

Já são conhecidos os finalistas da edição de 2022 dos Young Lions Portugal. São 33 as duplas seleccionadas por um painel de jurados com mais de 50 representantes de agências e empresas parceiras ou patrocinadoras da competição. Os escolhidos vão competir nas categorias de “Filme”, “Imprensa/Outdoor”, “Design, Digital”, “Media”, “PR” e “Marketing” e participar no bootcamp, que terá lugar na Nova SBE, em Carcavelos, entre os dias 1 e 4 de Abril.

Durantes os quatro dias, as equipas serão postas à prova e terão de responder aos desafios propostos pelas marcas parceiras – Turismo de Portugal, Samsung, Delta Q e MOP. No último dia do bootcamp, as duplas vão apresentar os projectos ao júri e as ideias mais criativas e “audazes” passam à fase seguinte da competição, onde os vencedores irão representar Portugal nas competições internacionais dos Young Lions, com início a 16 de Maio.

Os finalistas dos Young Lions Portugal 2022 são:

Filme: Artur Coelho e Miguel Monteiro (Wunderman Thompson); João Elias (Playground) e Luis Paladino (BBDO); Cláudio Monteiro e Ivo Mota (Adagietto); João Almeida Santos e Joana Peseiro Santos (Havas); Catarina Colaço e Gonçalo Oliveira (freelancers).

Imprensa/Outdoor: Carlota Real e Ruben Vilaça (Fuel); Carolina dos Santos Fialho (Nossa) e Carina Stefanini (Lola Normajean); Fábio Loureiro e Luis Borges (Lola Normajean); Maria Branco (Publicis) e Gil Santos (Leo Burnett); Joana Monteiro e Carlos Chaveiro (ACNE Lisbon).

Design: João Deus (Dialogue) e Joana Fatela (How&How); Sara Vitorino (Judas) e Francisco Lacerda (Pentagram); Maria Bessa (Unlock Brands) e Sofia Ayuso (freelancer); Inês Reis (Leo Burnett) e João Tito Gouveia (Havas); Diogo Sousa Rosa e Diogo Ferreira (freelancer).

Digital: Gabriel Pedro Silva e José Carvalho Júnior (Bar Ogilvy); Catarina Araújo (Wunderman Thompson) e Hernâni Correia (Leo Burnett); Nuno Miguel Coelho e Tomás Toste (Bar Ogilvy); Leonardo Rodriguez e João Bronze (FunnyHow); Inês Mota (Bar Ogilvy) e Francisco Machado (Judas).

Media: Ana Tempéra e José Maria Magalhães (OMG Portugal); Marta Anastácio e Maria João Ferreira (Wavemaker); Joana Bernardo e Filipa Silva (Havas); Catarina Correia (Wavemaker) e Rafaela Gonçalves (Mediacom); Inês Brandão e Diogo Dutra (Initiative).

PR: Mariana Costa-Manso e Francisca Pedra Soares (Judas); Francisca Rodrigues e Sara Jesus (LLYC); João Pedro Ferreira (Adagietto) e João Barroso Viegas (FunnyHow); Catarina Pereira da Fonseca (Feedazi) e Catarina Peyroteo Salteiro (Defined.ai); Matilde Cachola Projecto Salgueiro e João Gouveia Leal da Costa Ferreira (Wisdom).

Marketing: Francisco Vaz Santos (Nova SBE) e Mariana Coimbra (ERA Portugal); Hugo Dias e Luís Girão (Triber Agency); André Campino (Padaria Portuguesa) e Rúben Pardal (Lidl).

Artigos relacionados