WYperformance renova oferta para responder aos desafios digitais dos clientes
Dados e conhecimento de negócio são os dois pilares da renovação da WYperformance, consultora de marketing digital do WYgroup até há pouco tempo conhecida como Performance Sales. A celebrar o 10.º aniversário, a agência decidiu estar na altura de actualizar a oferta de forma a responder aos desafios digitais dos seus clientes, “proporcionando informações únicas na intersecção do marketing e do negócio”, segundo é explicado em comunicado.
Além disso, a mudança “reflecte também um maior alinhamento com a imagem e marca do WYgroup”. A ideia é criar uma entidade única “capaz de prestar serviços de marketing em todas as áreas”, desde diagnóstico inicial a implementação, medição de resultados ou desenho de insights.
Desde que a pandemia de Covid-19 teve início, a área de actuação da consultora parece ter ganho especial importância, notando-se uma preocupação crescente das empresas com o mundo digital e com a criação de estratégias de suporte ao crescimento dos resultados com foco em data. Só no último ano, a facturação aumentou 148%.
«O nome Performance Sales era bastante redutor para o que fazemos nos dias de hoje. Actualmente, abarcamos todo o espectro do digital apresentando soluções integradas nas áreas de content marketing e social media, paid media com estratégias de aquisição, fidelização e cross/up-selling, programmatic media, SEO, data analytics, marketing automation, predictive marketing, business intelligence e competitive intelligence», comenta Ana Fernandes, executive director da WYperformance.