Cachecóis ajudam famílias carenciadas em “Nós”

cachecolA Havas Sports & Entertainment e a Modalfa aliaram-se na promoção do projecto “Nós”. A iniciativa, desenvolvida pelo quinto ano consecutivo, tem por objectivo ajudar causas que contribuem para a melhoria das condições de vida das famílias portuguesas.

A campanha tem por base uma colecção de cachecóis solidários lançados pela Modalfa, onde está contemplada uma linha infantil, composta por um cachecol e um gorro. O cachecol de adulto e o cachecol com o gorro infantil têm o custo unitário de cinco euros. Por cada cachecol vendido, dois euros revertem para a campanha Portugal+Feliz da Cruz Vermelha Portuguesa, causa que, este ano, será apoiada pelo “Nós”, em parceria com a RTP e a Rádio Comercial.

Para além da televisão e rádio, a iniciativa tem presença garantida no universo online, com o microsite http://nos.modalfa.pt/, e no Facebook.

O projecto Portugal+Feliz da Cruz Vermelha Portuguesa apoia famílias carenciadas e vulneráveis à crise na reconstrução dos seus projectos de vida e no combate à pobreza e exclusão social, sendo as crianças o seu alvo primordial. A campanha é apadrinhada por Nelson Évora, permitindo a sua extensão a um público mais abrangente.

Artigos relacionados