Grande Consumo Alimentar – Não bebidas – Prémios Marketeer 2022

Pitch dos finalistas

 

A Tarte

A Tarte é a face visível dum projeto, que nasceu da vontade de empreendedorismo e que tem no seu DNA enaltecer os produtos portugueses e mostrar ao mundo o melhor do País. Ambição, coragem e energia transformaram uma pequena ideia num projeto de sucesso. O que marca A TARTE é a aventura de uma pequena amêndoa! Uma amêndoa portuguesa de casca rija e coração mole que um dia sonhou ser mais, que juntou amigos em torno de uma história que é nossa e de todos que sonham fazer a diferença. A vontade de comunicar e de se dar a conhecer, de mostrar a cara e emoções de quem está perto de si e que acompanha o seu processo criativo. Uma vontade de tratar o consumidor por tu, como se trata um amigo, de se re-inventar em novas experiências de consumo, de estar presente, de surpreender e de ser memorável!

Magnum


Nobre

A Nobre é uma marca de confiança que prima pela qualidade e inovação, sempre com foco nos consumidores. Há mais de 60 anos presente na vida dos portugueses, a Nobre é reconhecida por todos. Enquanto marca líder, os seus produtos estão no topo das preferências e o segredo, está mesmo no sabor! A sustentabilidade com a redução do impacto ambiental e a responsabilidade social através do projeto Nobre Casa de Cidadania vão continuar a fazer parte da estratégia, porque o futuro e uma sociedade mais justa dependem de todos!
Com a Nobre, vamos continuar a promover o prazer de comer e a partilha de momentos memoráveis, com todo o sabor!
Nobre, inspira o Nobre sabor da vida.

Olá


Oliveira da Serra


Paladin

À Portuguesa é PALADIN. A marca foi relançada em 2013 em Portugal e para todo o mundo. A PALADIN foi criada a partir do forte investimento em investigação e desenvolvimento e tem como principal objetivo levar o “nosso gosto, criatividade e inovação” às cinco partes do mundo a partir da Golegã.
A aposta em produtos portugueses, com o nosso sabor e feitos em Portugal, tornou a PALADIN numa das principais marcas da categoria de molhos e vinagres.
Do seu espírito inovador e irreverente chegam todos os anos ao mercado produtos disruptivos como a nova Maionese do Mar com algas e sabor a mar e o Piri Piri Sacana com Cannabis que promete estimular o bom humor.
A temperar assim, só pode ser PALADIN.

Pescanova

2021 foi mais um ano de marés agitadas que os nossos capitães conseguiram navegar, orientados por bússola cujo norte aponta os nossos compromissos: manter a Qualidade e o Sabor dos nossos produtos e reforçar a aposta na Sustentabilidade.
Em Portugal, aderimos à luta contra o desperdício alimentar, com campanhas onde o Chef Kiko e o Lourenço Ortigão demonstraram que com Pescanova cozinhar Sem Desperdício Sai Bem!
Fornecedores e parceiros fazem parte da nossa tripulação, juntos trabalhamos para que o melhor produto do mar chegue ao prato dos consumidores portugueses. A todos o nosso obrigado por nos desafiarem a sermos sempre melhores. Obrigado também à Marketeer por mais esta distinção que nos deixa orgulhosos, cientes da nossa responsabilidade, enquanto marca líder em Produtos do Mar Congelados.

Terra Nostra

Terra Nostra é sobre uma terra pura – os Açores, Vacas Felizes que pastam 365 dias ao ar livre, produtores recompensados por fazerem “O Bem, bem feito”. É uma referência em naturalidade e sustentabilidade, entregando o melhor da pastagem. Em 2021, com a expansão do Programa de Leite de Vacas Felizes a 100% dos produtores certificados, permitiu a criação do novo Queijo de Pastagem. Foi um ano de transformação e inovações relevantes: Terra Nostra Biológico, Proteína, Curado e do Terra Nostra Snack. Mantendo sempre a origem na pastagem, entregamos soluções relevantes e criamos valor, motivando a escolha do consumidor. Acreditamos que escolher Terra Nostra é escolher fazer o Bem. A pensar em todos nós, no planeta e nas próximas gerações.

 

Participe e vote AQUI