Triologia prevê ano de afluência a eventos corporativos e apresenta rebranding

A Triologia, empresa de organização de eventos corporativos há mais de 14 anos no mercado, lançou uma nova imagem, fruto de uma reestruturação da estratégia de comunicação e de negócio. O objectivo principal é atrair novos clientes e mercados, já que acredita que em 2022 os eventos corporativos se vão multiplicar.

A empresa, que anteriormente era designada por Triologia Xperience, decidiu deixar cair o Xperience, muito por “culpa” dos seus clientes: «Na verdade, os nossos clientes e parceiros conhecem-nos e chamam-nos por Triologia e decidimos assumir essa marca, da qual muito nos orgulhamos», refere, em comunicado, Vasco Mendes de Almeida, fundador e sócio-gerente da Triologia.

Esta nova imagem conta com três elementos circulares de cores diferentes com um duplo significado: a bola laranja é Xperience, que representa os eventos corporativos; a bola cor de rosa é Xample, que remete para os eventos e projectos de responsabilidade social que a empresa tem desenvolvido, principalmente nos últimos dois últimos; e a bola esverdeada Xtreme  agrega os eventos outdoor e desportivos.

Além destas três áreas de negócio, os elementos circulares remetem para as reticências, representando «o extra mile, o pormenor que faz toda a diferença», de acordo com o fundador. A Triologia conta ainda com um novo site.

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