Gato Preto estreia-se nos festivais de música com o Rock in Rio
O Gato Preto vai ser a marca responsável pela decoração do espaço VIP da edição de 2022 do Rock in Rio Lisboa. “Gatos do Rock and the Living Stages” é o conceito, criado pela Pepper Brand Taste, que pretende elevar o lado mais roqueiro da marca – que tem vindo a mudar o seu posicionamento para estar mais perto dos portugueses, desafiando-os a celebrar a sua casa.
Além disso, enquanto patrocinador oficial, o Gato Preto também vai estar presente no relvado do festival com uma activação de marca, através da qual os participantes vão poder criar conteúdos “instagramáveis”. Paralelamente, a marca está a preparar uma colecção exclusiva alusiva ao Rock in Rio que estará à venda nas lojas físicas e online.
«É a primeira vez na sua história que o Gato Preto marca presença num festival de música. Living Spaces é o nosso ‘mote’ e foi nele que nos inspirámos para dar vida à decoração da área VIP do Rock in Rio com o conceito ‘Gatos do Rock and the Living Stages’, com o qual esperamos surpreender os convidados», comenta, em comunicado, Carolina Afonso, directora de Marketing & Digital da marca.