Susana Doutor e André Ferreira assumem Comunicação da Renault Portugal

A Renault Portugal levou a cabo uma reestruturação do seu departamento de Marketing, criando a Direcção de Comunicação de Marketing liderada por Susana Doutor. A fabricante automóvel também anuncia hoje a nomeação de André Ferreira como novo director de Operações.

Licenciada em Psicologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, mas também com uma pós-gradução em Marketing Management pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa e uma formação em Estudos de Mercado, Susana Doutor conta com mais de 20 anos de carreira na área da Publicidade.

Nos primeiros 16 anos, trabalhou projectos de diferentes sectores de actividade em agências e, em 2016, ingressou no departamento de Marketing da Renault Portugal para trabalhar a comunicação das marcas Renault e Dacia.

André Ferreira, por sua vez, conta com uma licenciatura e pós-graduação em Gestão Comercial e de Vendas pela Católica Lisbon School of Business & Economics. A entrada no Grupo Renault Portugal remonta a 2006, através da unidade de retalho Renault Retail Group (RRG), onde desempenhou diferentes funções comerciais, antes de ser nomeado responsável de Marketing no departamento dedicado a viaturas usadas.

Em 2015, o novo director de Operações ingressou na Renault Portugal com a função de Marketing manager V.O., tendo assumido a liderança do departamento de viaturas usadas dois anos depois. Em acumulação com esta função, em 2021, agregou a área de rent-a-car.

Artigos relacionados