Dina Oliveira é a nova Creative director da Social Ninjas

Dina Oliveira é a nova Creative director da Social Ninjas, agência portuguesa de Marketing Digital. A profissional, que conta com 11 anos de experiência na área de Marketing e Comunicação, vai assumir a liderança do processo criativo da empresa.

Actualmente professora convidada na pós-graduação em Estratégia Digital e Redes Sociais, no Instituto Politécnico do Porto, Dina Oliveira, no seu percurso profissional, passou pela Wook (Porto Editora) como gestora de Marketing Digital, pela Sonae como gestora de inovação e de produto. Soma ainda cinco anos de experiência em agências de comunicação.

«A Social Ninjas cresceu muito este ano, não só em colaboradores, mas em clientes. E precisávamos de alguém responsável pelo processo criativo do início ao fim. Alguém com ideias novas, que trabalhasse directamente com todos os ‘ninjas’ para criar, planear e entregar uma visão estratégica aos clientes. Não é um trabalho fácil e a Dina dá o tom para a filosofia criativa, desenvolve ideias para campanhas, supervisiona as ideias e projectos da equipa, garante o cumprimentos de prazos e faz a ponte com os clientes, mantendo-os informados enquanto recebe o feedback para dar à nossa equipa – e, por isso, temos a certeza de que fizemos a aposta certa», assegura, em comunicado, Liliana Pericão, sócia fundadora da Social Ninjas.

Dina Oliveira é também responsável pela criação do evento “D-Day Boosting Talks”, que se irá realizar no dia 17 de Março. Todos os fundos desta iniciativa irão reverter para a Cruz Vermelha Portuguesa, sendo que irá contar com oradores e empresas internacionais como o CERN, Socialbakers/Emplify e Marvel Themed Entertainment.

Artigos relacionados