Axis Communications escolhe Bruno Azula López para Sales manager na Península Ibérica

Bruno Azula López é o escolhido pela Axis Communications para assumir o cargo de Sales manager na Pensínsula Ibérica. A produtora de sistemas de vídeo em rede pretende reforçar o compromisso com os mercados português e espanhol com soluções inteligentes para melhorar a segurança e optimizar o desempenho empresarial.

O profissional vai liderar a equipa de vendas, substituindo Pablo Sastre, e será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas da empresa em Portugal e Espanha.  Antes deste cargo, Bruno Azula López desempenhou funções como Territory account manager, estando responsável pelo desenvolvimento e implementação do plano de negócios em coordenação com diferentes departamentos da Axis Communications.

«A minha extensa carreira profissional de mais de 12 anos dentro da empresa permite-me enfrentar este novo desafio com entusiasmo. A Axis Communications lidera um sector, como o da segurança, que está em plena expansão com um foco crescente na tecnologia e inovação», comenta, em comunicado, o novo Sales manager.

Artigos relacionados