Sonae Sierra disponibiliza cacifos para levantar encomendas nos centros comerciais

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra dispõem agora de cacifos para levantamento de encomendas realizadas online, em parceria com dois dos principais operadores de distribuição e entregas, segundo é anunciado em comunicado. No total, serão 23 os lockers presentes de Norte a Sul do País, sendo que até agora 21 já estão instalados em 14 espaços do grupo.

De acordo com a Sonae Sierra, “esta parceria dá uma maior autonomia aos clientes, que podem levantar a sua encomenda onde e quando lhe for mais útil, dentro do horário de funcionamento dos centros, após contacto do parceiro de entregas”. Até ao final de Fevereiro, os restantes cacifos ficarão disponíveis.

«Este serviço é mais um passo no progresso de soluções omnicanal dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra. Esta parceria reforça não só a nossa aposta em tornar a experiência de compra cada vez mais conveniente e inovadora, como permite garantir uma grande cobertura com cacifos espalhados em centros comerciais de Norte a Sul do País», comenta Joana Moura e Castro, directora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal.

Artigos relacionados