Suavinex apresenta gama dedicada à esterilização e higienização

Higienização e desinfecção são preocupações que ganharam destaque com a pandemia de Covid-19 e a Suavinex sabe disso. A marca especializada em puericultura quer ajuda os pais a encontrar a melhor resposta possível para as suas necessidades de esterilização – tendo em conta que os bebés tendem a explorar o mundo à sua volta através da boca.

A gama de produtos da Suavinex apresenta, por isso, soluções específicas para higienizar biberões e tetinas e, ainda, para esterilizar chupetas, independentemente do momento ou do local onde os adultos se encontrem.

Exemplo disso é o Duccio, um esterilizador de chupetas portátil, que permite esterilizar chupetas em três minutos e sem agentes químicos. Tudo porque utiliza um sistema de raios ultravioleta (UV), que funciona com cabo USB ou com pilhas.

Junta-se ainda o esterilizador micro-ondas que, em quatro minutos, esteriliza até cinco biberões e respectivos acessórios, através de vapor intenso de água. Segundo a Suavinex, é um método rápido, económico e que não requer outras soluções esterilizantes.

Já no que à higienização diz respeito, a marca sugere um detergente específico para biberões e tetinas, cuja fórmula com enzimas elimina as proteínas do leite e restos e outros restos de alimentos. Não tem conservantes e contém 82% de ingredientes de origem natural.

Por fim, a escova limpa-biberão duo apresenta-se como uma solução para limpar em profundidade biberões e tetinas com a ajuda do formato ergonómico e dos filamentos flexíveis e resistentes.

Artigos relacionados