Growing Up: o projecto que explica como é passar da adolescência para a idade adulta

“Growing Up” é o novo projecto de conteúdo da agência Milenar Influence Media, que pretende “desmistificar as dores de crescimento de quem já não é criança, mas também ainda não é adulto”. Feita por jovens para jovens, a iniciativa consiste numa webserie de dez episódios com conteúdo produzido por três influenciadoras que abordam diversos temas – da moda aos relacionamentos, passando pela auto-estima.

Inês Nobre, Leonor Arroja e Maggy Azevedo são as jovens entre os 15 e os 16 anos seleccionadas pela agência que, pelos diferentes estilos e interesses, vão dar diversidade ao projecto, ampliar a audiência e a identificação do público, segundo é explicado em comunicado. Os episódios são lançados semanalmente no YouTube e no Spotify, em canais criados especificamente para o efeito.

A ideia do “Growing Up” é ajudar outras jovens a “lidar com situações similares e a apoiá-las, encontrando na Inês, na Leonor e na Maggy a identificação de um verdadeiro grupo de amigas, com as quais se pode confidenciar, trocar e partilhar experiências”, explica a agência.

«O projeto ‘Growing Up’ é uma oportunidade para as marcas estarem presentes no dia-a-dia do seu público, de uma forma útil e significativa, de forma orgânica, fazendo parte dos assuntos e conversas destas jovens, dentro do contexto dos episódios e da vida real. A Milenar acredita que a verdadeira influência acontece com a união de conteúdo com propósito e criadores relevantes que façam match com os valores da sua marca e com o seu público. Só assim é possível criar conteúdos com poder de conexão e conversão. Queremos cada vez mais ajudar as marcas a contar histórias com impacto real», comenta Ana Marques, CEO da Milenar Influence Media.

Artigos relacionados