Hisense vai renovar todas as televisões do estádio do Sporting

O Estádio José Alvalade vai renovar todos os seus televisores em parceria com a Hisense, que se torna official TV partner do Sporting Clube de Portugal (SCP) para a época desportiva de 2021/2022.

A nova parceria contempla a instalação de 238 equipamentos televisivos com diversas funcionalidades nas áreas corporativas do estádio, segundo é revelado em comunicado. A instalação teve início ainda em 2021, estando previsto que até final deste ano todas as televisões sejam substituídas.

«É com enorme satisfação que nos vemos como parceiro oficial de TV do Sporting Clube de Portugal, um dos clubes com maior reputação e com mais história no nosso País e na Europa. Esta parceria mostra uma vez mais o apoio da Hisense e a ligação ao desporto, em particular ao futebol, assim como o crescimento da marca no mercado nacional e o reconhecimento como tendo uma oferta de TV de excelência», afirma Pedro Santos, director Comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal.

Por sua vez, Miguel Botelho, director de Segmentos de Negócio no Sporting CP, salienta que «faz todo o sentido a ligação entre o Clube e a Hisense, uma vez que ambos têm em comum o desporto, a inovação e a tecnologia».

Artigos relacionados