A campainha que toca neste anúncio da Uber Eats não agrada a quem tem cães em casa

Não são só os humanos que ficam entusiasmados quando lhes tocam à campainha e do outro lado está uma entrega de comida. Prova disso mesmo é a reacção que os amigos de quatro patas têm tido à mais recente campanha da Uber Eats.

Na acção publicitária, que junta os actores Mark Hamill, do franchise “Star Wars”, e Patrick Stewart, do universo “Star Trek”, há uma campainha que toca sempre que uma entrega da plataforma é feita e muitos tutores têm recorrido às redes sociais para demonstrar as suas preocupações, já que os seus cães ficam alerta e pensam que há realmente alguém à porta de casa com um saco cheio de comida.

Face às queixas recebidas através das redes sociais, o CEO da empresa, Dara Khosrowshahi, partilhou um vídeo através do qual pede desculpa pela utilização do som de uma campainha. Como forma de compensar os utilizadores da Uber Eats, ficará disponível uma oferta de dez dólares, que podem ser gastos em artigos para animais de estimação, na secção específica da plataforma para tal, utilizando o código “LOKI”, em homenagem ao seu cão – mas, atenção, esta é uma acção apenas para o mercado norte-americano.

Artigos relacionados