Big Brother Famosos conquista Instagram. Este é o top dos influenciadores mais atentos

Esta semana, o Top 10 Marketeer by Skorr é dedicado…  rufar dos tambores… à nova edição do programa “Big Brother Famosos”, que estreou na TVI no passado dia 2 de Janeiro. Líder de audiências e de comentários no Twitter, a casa mais vigiada do País surge em destaque nas conversas. E no instagram não fica atrás.

Para quem não está a par, o “Big Brother Famosos” começou em 2002 na TVI e já teve três edições. A escolha dos concorrentes já fez correr muita tinta na imprensa nacional, nomeadamente por estarem presentes personalidades como Bruno de Carvalho, Mário Jardel ou Kasha. Contudo, hoje, vamos desviar a atenção dos nomes dos candidatos e dedicar-nos aos perfis que mais falaram sobre a nova edição do Big Brother Famosos no Instagram ao longo da última semana.

Para isso, recorremo à Plataforma de Gestão de Influencers Skorr, que permite pesquisar palavras-chave que interessam às marcas, por país e por data, e encontrar os nomes que tiveram mais destaque num tema específico, tendo em conta a taxa de engagement, a data da publicação e o número de likes, comentários e partilhas.

Por entre participantes, comentadores e entusiastas, este é o top 10 de influenciadores com melhores resultados em posts sobre o Big Brother no Instagram, entre os dias 1 e 11 de Janeiro. Quem diria que um dia iriamos ter nomes como Cristina Ferreira, Nilton e Rita Santos, acabada de sair do último Big Brother, na mesma lista?

Artigos relacionados