Continente lança Clube do Bebé e oferece kit aos primeiros inscritos

Depois das feiras dedicadas ao mundo do bebé, o Continente lança agora um clube que pretende acompanhar as várias fases da vida dos novos membros das famílias e dar acesso exclusivo a descontos em cartão Continente, novidades e conteúdos específicos. O Clube Continente do Bebé apresenta-se hoje, criado em parceria com especialistas, que vão dar dicas sobre desde o nascimento do bebé até ao momento em que completa 36 meses.

Com inscrição gratuita e acessível a todos os pais, mães e cuidadores, esta iniciativa pretende proporcionar a todos os inscritos, durante o primeiro ano e meio de vida do bebé, informação sobre a fase de vida do seu filho – de cuidados de higiene, à introdução alimentar, estratégias para o sono, entre outros.

As primeiras 20 mil inscrições no Clube Continente do Bebé recebem um kit de boas-vindas, composto por seis produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé. O kit pode ser levantado numa loja Continente da preferência dos pais/cuidadores em Portugal Continental e Madeira.

Os pais/cuidadores recebem ainda descontos exclusivos em cartão Continente nos produtos da marca Continente do Bebé, adequados às diferentes fases de crescimento do bebé, e cupões de oferta para que possam experimentar todas as novidades da marca.

«O Clube Continente do Bebé é um projecto muito especial. Quando lançámos esta marca em Janeiro de 2021, assumimos o compromisso de estar ao lado das famílias portuguesas em todas as etapas das suas vidas. Com o lançamento do Clube do Bebé reforçamos esse compromisso, oferecendo aos nossos bebés (e cuidadores), não só os melhores produtos e os melhores cuidados, mas também conteúdos exclusivos com conselhos e dicas de especialistas, descontos exclusivos nos produtos Continente do Bebé e muitas outras surpresas para descobrir à medida que os bebés vão crescendo», explica, em comunicado, Ana Alves, directora Comercial de Marca Própria da Sonae MC.

Artigos relacionados